sábado, 11 de dezembro de 2010

Admiro

A louça do jantar
ainda suja.
minha cara ainda
suja
a sua.

Admiro toda essa sua coragem.
admiro seu sorriso tanto
quanto
sua coragem.
E voce me mostra os peitos
e eu encho uma mão
com um deles e o aperto
de maneira maravilhosa
e eu te puxo pela cintura
e somos um, embora seu corpo
seja melhor que o meu.

Admiro isso que você
chama de coragem.
A minha serve apenas para viver
o necessario.

Então eu te levo para
a sua ou a minha cama.
Sua calcinha no chão
assim como nossa vergonha
e puritanismo.

Meu bem, eu te penetro lentamente
e a cada centimetro conquistado,
uma gloria, uma paixão latente.

Seus olhos brilham e
como não podia ser diferente
gozamos e nossa,
como eu admiro você e
a sua coragem e o seu sorriso
e os seus olhos e o modo como voce
goza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário